Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
06 de março de 2018, às 15h08min
Respondida
São Paulo - SP

Devolução e Estorno

Bom dia, no dia 25/02 realizei a compra dos 2 produtos 1 Mixer Britania e 1 pipoqueira Mondeal, dia 28/02 fui retirar na loja próxima a minha casa, porem percebi ao chegar em casa que a voltagem de um deles (Mixer) estava errada, provavelmente escolhi errado a voltagem, então no dia 28/02 mesmo entrei em contato pelo chat pra informar o ocorrido, na esperança de eu devolver o produto na loja e pegar outro na voltagem certa, mesmo que eu tivesse que esperar enviarem outro, porem pra minha surpresa a atendente disse que eu tinha que devolver pra loja, esperar chegar até o centro de distribuição e depois esperar 7 dias pra me dá um vale compra, poxa até lá o produto talvez não tenha mais ou vai esta outro valor, solicitei que ela fizesse o estorno e disse que não poderia nesse caso, fiquei muito chateado e fui ver no dia 01/03 pode ser feito o estorno sim, fiquei muito chateado com a situação e resolvi devolver os dois produtos por essa falta de respeito nesse mesmo dia 01/03 liguei na central e pediram pra levar e levei eles ate a loja protocolo de devolução: 180301017177, os dois produtos estão lacrados na caixa ainda, hoje dia 06/03 entrei em contato pelo chat online e pra minha surpresa mais ainda me informaram que esta pra ser retirado da loja dia 08/03 onde eu deixei no dia 01/03 e ainda me informaram que quando chegar no centro de distribuição tenho que esperar 15 dias uteis e não 7 dias como me informaram na primeira vez, olha essa loja ela so pode esta querendo perder cliente (se depender de mim vai mesmo), ou seja a gente compra um produto e eles fazem esse inferno todo pra cancelar ou estorno ou seja se acontecer no prazo que eles informaram mesmo, olha eu quero que esse serviço seja feito em menos de 20 dias que é o tempo da virada do meu cartão, é o minimo por respeito ao consumidor.
Resposta da Empresa:
08 de março de 2018, às 14h22min

Olá

Bom dia

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual, direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos à sua disposição.

Atenciosamente

Stéphanie Morpanini
Central de Relacionamento Loja Física

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!