Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
17 de janeiro de 2014, às 09h00min
Respondida
Paulínia - SP

Devolvi 6 pedidos e não me estornam o valor corretamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Entrei dia 16/12/13 em contato com o submarino para o cancelamento dos seguintes pedidos: 03-455212698 - protocolo cancelamento 14009470 03-455161154 - protocolo cancelamento 14009458 03-455160876 - protocolo cancelamento 14009475 03-455247067 - protocolo cancelamento 14009429 03-455246377 - protocolo cancelamento 14009441 03-455246276 - protocolo cancelamento 14009465 Foram emitidas 6 fichas de recolhimento, cada uma com 5 gps sendo 15 do modelo start45 e outros 15 do modelo start55. Foram entregues na transportadora quarta feira, dia 08/01. No dia 09/01 recebi o crédito referente a uma das fichas do modelo start45 no valor de 745. Nenhum crédito referente as outras cinco fichas foram realizadas desde então. Em contato com a central não obtive nenhuma resposta para o problema reportado. Solicito providências
Resposta da Empresa:
26 de junho de 2014, às 19h53min
Conversamos por telefone com o cliente Alexandre, informamos que o cancelamento da compra já foi realizado e o reembolso do valor pago ocorreu em até 10 dias úteis.

Alexandre está ciente de que estamos à disposição para auxiliá-lo, pelos contatos informados, se ocorrer algo diferente do combinado.


Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência. A avaliação deste atendimento, no site, é fundamental para que possamos nos aperfeiçoar e atendê-lo cada vez melhor.



Atenciosamente,
Submarino.com

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!