Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
04 de janeiro de 2017, às 14h50min
Respondida
São Paulo - SP

DEVOLVI MEU PRODUTO COM DEFEITO, E ATÉ AGORA NÃO RECEBI UM NOVO

Adquiri no dia 17/10/2016 um PCTV POSITIVO UD3553, e quando chegou, nao consegui configurar o teclado para português e nem reiniciar o PC, pois estava travando. Pedi a troca, e o produto foi retirado no dia 27/10/2016. Estou até hoje aguardando o produto. Já entrei em contato diversas vezes via email, chat e telefone, e tudo o que fazem é abrir solicitações e pedir que aguarde 05 dias uteis, e nunca me dão retorno algum. Já se passam de 02 meses e até agora estou sem solução alguma. E o principal está sendo o descaso! ninguém me dá uma explicação sobre o que está ocorrendo!
Resposta da Empresa:
09 de janeiro de 2017, às 11h51min
Bom dia!

Pedimos sinceras desculpas pelo o ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual , direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento, nos colocamos a disposição.

Com Atenção
Alessandra
Central de Relacionamento Lojas Física
Resposta do Cliente:
10 de janeiro de 2017, às 12h52min
Bom dia...

A minha compra foi feita pela LOJA VIRTUAL, e estou passando por este transtorno, até agora sem nenhuma manifestação por parte da empresa, o que muito me admira por se tratar de uma empresa do porte das CASAS BAHIA. Eu não imaginava tamanho descaso com o consumidor. Estou indignada, perplexa com tal atitude. Tentei de todas as formas resolver amigavelmente, e não obtive sucesso. Agora, tomarei as medidas cabíveis.Já se passam mais de 02 meses!
Resposta do Cliente:
10 de janeiro de 2017, às 12h52min
Bom dia...

A minha compra foi feita pela LOJA VIRTUAL, e estou passando por este transtorno, até agora sem nenhuma manifestação por parte da empresa, o que muito me admira por se tratar de uma empresa do porte das CASAS BAHIA. Eu não imaginava tamanho descaso com o consumidor. Estou indignada, perplexa com tal atitude. Tentei de todas as formas resolver amigavelmente, e não obtive sucesso. Agora, tomarei as medidas cabíveis.Já se passam mais de 02 meses!

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!