Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
29 de setembro de 2009, às 15h16min
Respondida
Mauá - SP

Dificuldade em cancelamento de Pedido

No dia 05/07 fui a loja do Magazine Luiza do Central Plaza Shopping, usar cota contemplada, entregeui a documentação solicitada e perguntei se poderia comprar pelo Televendas, pois é muito mais barato, o Sr. Maicon Gestor da loja disse que não, então fiz o pedido de Fogão, geladeira e maquina de lavar, e o vendedor Marcelo disse negociar com o gerente preço devido a diferença do televendas. Não negociou então liguei no televendas que me informou que posso realizar a compra por eles, pedi o cancelamento do pedido na loja em 07/09, de imediato só cancelaram o fogão, a geladeira e maquina de lavar não cancelaram, Sabado dia 26/09 fui a loja e conversei com o Gestor Sr. Maicon e o Gerente Sr. Amauri que prometeram tudo estar resolvido em 28/09 ontém e hoje para minha surpresa chegou a casa de meu noivo o pedido que pedimos cancelamento, falei com várias pessoas e ninguém resolve meu problema, cada vez eles me mostram o quanto são incompetente,detlhe o pedido foi liberado sem a minha aprovação ou assinatura e sem a liberação do meu credito do consorcio já que solicitaram a documentção denovo.
Resposta da Empresa:
30 de novembro de 2010, às 13h57min
Prezado Cliente,

O Magazine Luiza tomou conhecimento deste site há pouco tempo, o que nos impediu de registrarmos sua reclamação. Caso a situação ainda não tenha sido resolvida, queira nos contatar através de nossa Central de Atendimento:

http://www.magazineluiza.com.br/central_atendimento/index.asp

Atenciosamente,

Central do Cliente Luiza
www.magazineluiza.com.br

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!