Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
13 de julho de 2018, às 02h49min
Realizada
SP

Dinheiro das Minhas Vendas

Efetuei uma compra de um máquina para as minhas vendas em Abril. Tenho conta na Pag Seguro, no entanto, os e-mail e celular que tenho cadastro não os utilizo mais. Fiz minhas primeiras vendas e fui fazer a transferência do valor dessa venda para minha conta bancária, mas devido ao problema citado acima, não foi possível, pois passam um link pro celular para efetivar a conta e quando não se utiliza mais o número do celular, um link para o e-mail para se alterar o número do celular cadastrado; ( no meu caso conforme informado, não utilizo mais nem um dos dois. Liguei no atendimento da Pag e criaram uma OUTRA pra mim, com e-mail que uso agora, assim como também o número do celular. Quanto as primeiras vendas, como vendi em débito e crédito, me informaram que deveria aguardar todo o valor ficar disponível para que eu pudesse efetuar a transferência do valor e eles alterarem meu número de celular para cadastramento da conta bancário. Estou tentando resolver esse problema a mais de 90 dias. Sem retorno e sem sucesso nenhum, apenas promessas e mais prazos e nada de resolverem. Tenho todos s protocolos de atendimento, (50669859 - 509464041 - 50669840 - 542811808 - 521971442 - 548976668 - 545345013 - 550539513), se bem que acho que não terão validade ou importância nenhuma, já que todas as vezes que falo com um atendente, fico no mínimo 40 min no telefone, esperando uma resposta de um tal de surperVISOR; incompetente; inclusive que NUNCA CONSEGUE DAR UMA SOLUÇÃO. Com promessas de alterarem o número do meu celular para que eu utilize meu dinheiro.....estou a 90 dias apenas nas promessas. Isso está me custando, tempo, dinheiro, stress....e tudo mais... Qual a melhor solução? Departamento jurIdico, PROCON POR UM VALOR DE VENDAS QUE É MEU E por uma empresa que não não tem funcionários competentes e respeito pelos clientes.??? ME AJUDEMMMMM!!!!
Resposta da Empresa:
22 de julho de 2018, às 02h55min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!