Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
09 de março de 2018, às 11h45min
Respondida
Sorocaba - SP

Divulgação errônea do prazo de entrega

Comprei um sofá na referida empresa e na compra o prazo informado para entrega era de 30 dias após a confrimação do pagamento. A confirmacao do pagamento se deu no dia 08/02. Ja escrevi varios emails e sempre me referem a data de dia 20/03 como entrega. Na compra o tempo estipulado era 1 mes, ou seja, o pedido teria que ser entregue ate o dia 08/03 e isto nao aconteceu Ja cansei de escrever emails. A propaganda referente a entrega é enganosa. Esta claro o prazo de 30 dias!!!Att.
Resposta da Empresa:
04 de junho de 2018, às 16h05min
Boa tarde, Tatiana!

Com relação ao seu pedido, os prazos de entrega da Mobly são contabilizados em dias úteis, ou seja, o prazo de entrega do seu pedido era 28/03/2018.

Vimos que seu pedido já foi entregue.

Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Casa do Cliente Mobly

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!