Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
01 de fevereiro de 2013, às 17h37min
Respondida
São Paulo - SP

documentação

Eu Alexssandro da Silva estou reclamando devido que financiei esse carro em julho de 2011 e nao tenho em mãos os documentos que devem ser necessario para que eu possa utilizar meu carro ao dia - a - dia , porque a agencia que financiei este veiculo feichou , fiz o B.O porque nao tenho meus documentos para andar de cabeça erguida na rua ! o que vocês pode fazer por mim ? Se caso o DETRAN ou policias me pararem vao levar meu carro para o patio se nao vou entrar nas pequenas causas para resolver meu caso !
Resposta da Empresa:
14 de março de 2013, às 14h57min
Olá Alexassandro!

Informamos que este não é um canal oficial do Santander, mas estamos dispostos a ajudá-lo (a) a resolver a situação. Ressaltamos que o prazo de atendimento nos canais oficiais é menor.
Qualquer dúvida, fale com a nossa equipe nos canais de atendimento abaixo.
Obrigado!
Atenciosamente,

Equipe SAC ? Redes Sociais

Central de Atendimento Santander: 4004 3535 / 0800 702 3535
Serviço de Apoio ao Consumidor (SAC): 0800 762 7777
Ouvidoria: 0800 726 0322
Atende também Deficientes Auditivos e de Fala.

Twitter: @Santander_br
Facebook: SantanderBrasil
www.santander.com.br

Toda relação de confiança começa com um diálogo.
Conte sempre com os nossos canais de atendimento!



Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia
aymoré

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!