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27 de fevereiro de 2018, às 11h52min
Realizada
Rio de Janeiro - RJ

Drogarias Pacheco venderam medicamento prestes a vencer

No dia 13/02, comprei online diversos itens nas Drogarias Pacheco, tendo recebido o pedido no dia 15/02. Todos os itens foram entregues, mas verifiquei que um dos medicamentos (do qual comprei 4 caixas) tinha data de validade de abril de 2018, ou seja, venceria em dois meses.
Entrei em contato com o SAC das Drogarias Pacheco e solicitei a troca do produto por outro com data de validade mais extensa. Fui informado que não havia mais desse produto em estoque; então, solicitei que ele fosse devolvido e que fosse feito o estorno do valor pago pelo produto.
O SAC me deu um número de protocolo e informou que eu teria que enviar um e-mail com uma cópia da nota fiscal e uma foto da data de validade na caixa do produto. Fiz exatamente o que foi solicitado e fiquei aguardando uma resposta.
No dia seguinte, enviaram um e-mail confirmando o recebimento dos documentos e dizendo que entrariam em contato comigo para acertar a devolução e o respectivo estorno.
Houve uma única ligação para meu celular, mas naquele momento eu estava longe do aparelho e não atendi. Então, enviei outro e-mail pedindo que fosse feito um novo contato.
Esse e-mail não foi respondido, assim como todas as dezenas de outros e-mails que enviei nos dias seguintes.
No dia 24/02, liguei novamente para o SAC exigindo uma solução para esse problema. Eles me deram um novo número de protocolo e disseram que seria feito um contato por telefone para solucionar o problema.
Bom, três dias depois, a única coisa que tenho são dois números de protocolo do SAC das Drogarias Pacheco. Não foi feito qualquer contato e estou farto do descaso e da falta de respeito dessa empresa.
Quero uma solução imediata para esse problema que se arrasta há duas semanas. As Drogarias Pacheco tentam empurrar para o cliente um produto prestes a vencer e depois a empresa se faz de morta na hora de cumprir suas obrigações nos termos do Código do Consumidor.
Espero que após minha reclamação no Denuncio, eles FINALMENTE entrem em contato comigo para solucionar esse problema, e demonstrem o mínimo de respeito e consideração.
Obrigado,
José Antônio
Resposta da Empresa:
20 de junho de 2018, às 15h36min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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