Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
03 de maio de 2013, às 11h45min
Respondida
São Paulo - SP

Duas máquinas defeituosas - perda de tempo e dinheiro

Comprei uma moenda de cana juntamente ao vendedor Felipe Pedreira que me forneceu os dados da Empresa AGRAUPE e foi feito um depósito à vista. Ao tentar ligar o equipamento na voltagem especificada (220V) o mesmo dava sinais de que o motor estava funcionando porém não girava as engrenagens da moenda. Após combinar com o vendedor um horário, levei a moenda à loja (em horário do meu trabalho e com meus recursos financeiros e de transporte, com a boa vontade e desejando um bom relacionamento com a Distribuidora) e troquei por uma outra máquina. Para meu espanto a outra máquina apresentou o mesmo problema. Liguei para a AGRAUPE e conversei diretamente com o vendedor Felipe, que não concordou com um pedido que eu fiz para ele: por conta de atribuições do meu trabalho e por questôes financeiras eu não teria como levar OUTRA máquina defeituosa, pela segunda vez à loja. O vendedor me disse que eu teria que arcar com os custos novamente e todo este constrangimento de sair do meu trabalho para resolver estes problemas. E que ele não teria o que fazer para me ajudar. Fico me perguntando: onde está o comprometimento com o consumidor, em uma distribuidora representada por um vendedor que não fornece o suporte necessário e é irredutível na resolução do problema? Gastei dinheiro com transporte das máquinas defeituosas, com o montante de cana-de-açucar que comprei, perdi tempo de trabalho e foi criada expectativa no local onde meu sogro vende pastéis para o fornecimento de caldo de cana. Eu paguei da forma que me foi estipulado, sem questionamentos. A AGRAUPE não tem nem um pouco de preocupação com os clientes que fazem uma empresa comercial funcionar? A quem estiver lendo esta postagem não indico a empresa.
Resposta da Empresa:
20 de novembro de 2013, às 15h51min
Em resposta ao Sr Renato da Costa Ramos, a Agraupe é uma revenda e não fabricante. Como revendedores seguimos a política de garantia da Fábrica mencionada nos manuais do produto. Todo defeito é avaliado por um assistente técnico antes de trocarmos por um novo , porém o vendedor repos o novo produto. Inesperadamente, apresentou o mesmo defeito. Em resumo, devolvemos o dinheiro ao prezado cliente logo que recebemos a devolução da segunda moenda.
Agraupe St Administrativo
Resposta do Cliente:
21 de novembro de 2013, às 07h52min
Confirmo o recebimento do dinheiro após a devolução do produto. Reitero aqui que fui bem recebido pelos solícitos funcionários da Empresa AGRAUPE.
Pela presteza no pós-venda, SE FOSSE POSSÍVEL retiraria minha reclamação neste site. Mas como não há esta possibilidade, venho através desta resposta classificar positivamente o atendimento. Obrigado!

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!