Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
07 de julho de 2011, às 21h34min
Realizada
Niterói - RJ

É assim que o Mr. Chan trata seus clientes...

Em 5/7,/11, 19hs estive no restaurante Mr. Chan em Icaraí. Fui abordada por uma jovem com um bebê, trajada de forma humilde, limpa e educada. Ela já havia se dirigido a outros clientes, sem êxito.Quando chegou a minha mesa me pediu uma lata de leite (nunca foi utilizado a palavra dinheiro). Disse-lhe que não teria condições de sair dali para comprar quando me pediu se poderia comer o RESTO da comida que estava em meu prato. Neguei e pedi que sentasse e escolhesse o que quisesse comer que eu pagava. Um "suposto" segurança passou pela minha mesa e disse que ela teria que levar em uma quentinha. Nesse meio tempo eu pedi a conta e ela me disse que eles não iriam deixá-la ficar lá e eu disse que ela iria ficam sim. Paguei a conta e me dirigi ao "suposto" segurança dizendo que ela iria comer ali. O mesmo me agrediu verbalmente e qual não foi a minha supresa quando o proprietário do estabelecimento me disse, quando questionei quem estava incomodado no local, que "não te interessa" aos berros. Devido a tamanha agressividade psicológica e verbal, a moça pediu que colocasse em uma quentinha que ela iria embora. Saí do estabelecimento e deixei-a no local. Peguei o caminho errado e ao voltar, em menos de 20 segundos, avistei a moça sendo expulsa do estabelecimento sem a quentinha que havia sido paga. Cabe ressaltar que ela estava apenas vestida humildemente, não exalando qualquer tipo de odor tendo em vista a mesma estar sentada a minha mesa. ELA APENAS ESTAVA COM FOME! Se é assim que eles fazem questão de tratar seus clientes faço questão de nunc!a mais retornar ao estabelecimento e espalhar essa notícia para o maior número de pessoas possível
Resposta da Empresa:
27 de junho de 2019, às 00h09min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!