Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
17 de março de 2013, às 17h58min
Realizada
Tubarão - SC

Efetuei o pagamento e não recebi o produto - cód. de envio inválido

Efetuei a compra de um Scaner de Mesa HP Scanjet G2410 em 16/01/2013. Paguei no mesmo dia o valor de R$ 279,00 com frete incluso. O site ou sistema de cobrança não reconheceu automaticamente o pagamento, tive que entrar em contato pelos e-mails [email protected] e [email protected] por duas vezes (26/01 e 29/01). Feito isso, em 29/01/2013 recebi a resposta do Sr. Sérgio Lopes do financeiro, relatando que iriam alterar manualmente o registro do pagamento e passar para o setor de envio para enviar o produto. Em seguida, a empresa demorou até dia 11/02 para dizer que enviou o produto e fornecer o código de envio PG274133217BR. Nesse intervalo eu já havia solicitado explicações no dia 04/02 e 08/02, pois o produto ainda não estava enviado. Fato é que o código de envio não existe no site dos correios e o prazo para entrega de 07 a 12 dias para o interior já esgotou. Hoje, não há nenhum registro desse código no site dos correios e o e-mail que recebi é bem claro: a forma de envio é a encomenda PAC (serviço dos correios). Abri o chamado de número 2013030210556 na empresa BCASH (empresa que intermediou o pagamento) pois eles liberaram o dinheiro para BESTINFORMATICA e sequer o produto havia sido enviado. Não recomendo essa empresa e quero o produto urgentemente ou o dinheiro de volta. Preciso do scaner para trabalhar.
Resposta da Empresa:
24 de abril de 2019, às 10h44min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!