Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
02 de setembro de 2018, às 13h12min
Respondida
São João de Meriti - RJ

emergencial

Comprei um aparador nas lojas on line do Ponto Frio (código 14738841202) e o prazo para recebimento era até o dia 02/09/2018 . Entregaram apenas parte do produto pois o vidro não veio . Contatamos a central de atendimento do Ponto frio ( protocolo 535574025498 aberto no dia 29/08/2018 17:20 ) e na cara de pau informaram que a entrega seria apenas dia 02/10/2018 . Não vou discutir prazos com a empresa vou acioná-la emergencialmente ainda assim exijo como consumidor e dentro da lei que o vidro seja entregue o mais rápido possível.
Resposta da Empresa:
05 de setembro de 2018, às 12h25min
Olá

Bom dia

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual, direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos à sua disposição.

Atenciosamente
Stéphanie
Central de Relacionamento Lojas Física
Resposta do Cliente:
05 de setembro de 2018, às 15h35min
Stéphanie boa tarde!
Espero que a equipe de fato resolva pois já se passaram uma semana .
Solicito prioridade !

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!