Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
18 de dezembro de 2015, às 23h02min
Avaliada
São João da Boa Vista - SP

Empresa além se mudar o prazo de entrega logo após a compra não cumpre com o prazo

Realizei a compra na empresa no dia 04/12, e na ocasião fiquei muito satisfeito com o valor do produto e ainda com prazo de entrega de 3 dias úteis, pois bem, a alegria somente ficou nisso. Logo após ocorrer a confirmação do pagamento, na mesma data da compra (04/12) já me programei para a retirada do produto na loja física, que segundo o prazo seria de 3 dias úteis, e portanto seria entregue no dia 09/12; ledo engado, um dia antes do prazo recebi um e-mail informando problemas na entrega e que o prazo da entrega fora alterado para o dia 17/12; pois bem hoje 18/12 absolutamente nada de entrega, segundo o site o produto foi entregue para a transportadora no dia 11/12. Em contato com o chat da empresa me solicitaram inicialmente cinco dias úteis para o setor me contatar para solucionar o problema; após minha indignação reduziram para dois dias úteis. Apenas vislumbro que a atitude da empresa em informar um prazo na ocasião da compra e logo em seguida o altera-lo estão induzindo o comprador a erro, pois trata-se de falsa afirmação que induz o comprador a efetuar a compra do produto. Senhores responsáveis apenas quero receber o meu produto, gostaria que vocês houvessem honrado aquilo que foi acordado na compra, mas como vocês não o fizeram pelo menos informem uma data exata para que eu não fique como um tonto me dirigindo a loja para saber se houve a entrega do produto. Somente mais um detalhe; se não possuem logística adequada para uma modalidade de entrega (RETIRA FÁCIL) não a ofereçam aos compradores, pois é notório que este sistema é totalmente descontrolado, desorientado e desrespeitoso.
Resposta da Empresa:
19 de dezembro de 2015, às 11h16min
Olá Alexandre

Bom Dia

Pedimos sinceras desculpas pelo o ocorrido.

Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual , direcionamos na data de hoje a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento, nos colocamos a disposição.
Central de Relacionamento Lojas Física.

Com Atenção Daniela
Central de Relacionamento

Resposta do Cliente:
19 de dezembro de 2015, às 12h51min
Bom dia, resposta Ctrl C Ctrl V, não serve para nada e nem tampouco soluciona o problema, que diga-se de passagem já é crônico na empresa.
Poderia tecer uma imensa nota de repúdio exemplificando diversos casos semelhantes; mas de nada adianta ou adiantaria. O que desejo é que meu produtinho adquirido seja entregue; somente isso.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!