Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
04 de outubro de 2011, às 20h21min
Realizada
São Paulo - SP

Empresa atrasa em mais de um mês o prazo de entrega

Senhores, Boa noite No dia 15/JUL/2011, através do site Groupon, adquiri um Tablet Android 10.2" junto a empresa FLUENTE CELULAR. No dia 04/AGO recebi um e-mail da empresa informando-me que minha compra havia sido aprovada, e o prazo de entrega seria no máximo ate o dia 05/SET/2011. Achei o prazo extremamente longo, mas enfim, a já estava ciente no momento da compra. Dias antes de expirar esse prazo comuniquei-me com a empresa via twitter e a mesma garantiu o cumprimento. Ocorre que já estamos no dia 04/OUT e até agora nao recebi meu produto. O prazo fora protelado duas vezes (Primeiro para 23/SET, depois para 30/SET). O telefone de contato da empresa (11)26260545, não atende (Já fiquei 25 minutos na espera). Temos um grupo no site de relacionamento orkut, onde várias pessoas reclamam do mesmo problema. Confesso que estou receoso de ter sido vítima de algum [alterado automaticamente pelo denuncio]. Desde já muito obrigado aos amigos do sensacional site www.denuncio.com.br. Abraços Aislan Feitosa
Resposta da Empresa:
19 de abril de 2019, às 02h46min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.
fluentcelular

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!