Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
22 de março de 2016, às 17h19min
Realizada
São Paulo - SP

Empresa de péssima qualidade!

Tenho um perfume Zaad e o mesmo soltou a parte metálica dele fazendo com que toda vez que eu abra a tampa ele saia do lugar, não tem nem como segurar o perfume desta forma, no dia 12/03/2016 fui até a loja barão de Itapetininga efetuar a troca do produto pois a Central de atendimento me orientou a fazer desta forma, ao chegar na loja tive um atendimento péssimo com a gerente que mal prestou atenção em mim e caracterizou a falha de qualidade do produto como normal já que não impedia de eu utilizar o que havia dentro do frasco, além disso se dispôs a pegar uma fita e colar a parte interna do perfume pois segundo ela o produto do mostruário estava desta forma, não aceitei a posição dela e no dia 14/03/2016 entrei em contato novamente com a Central de atendimento e registrei uma reclamação através do protocolo 310538943, a informação é de que o prazo para finalizar seria de 5 dias uteis o mesmo já passou eu entrei em contato duas vezes com a Central de atendimento e a posição é sempre a mesma fique despreocupado que seu problema será solucionado!

O Boticário se mostrou uma empresa que não preza pela qualidade dos seus produtos e muito menos pela fidelidade dos seus clientes!

Estou insatisfeito com o descaso de toda essa equipe.!

Quero soluções!
Resposta da Empresa:
24 de abril de 2019, às 10h01min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!