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30 de novembro de 2016, às 23h42min
Realizada
São Carlos - SP

Empresa n?o realizou o cancelamento da compra e n?o fez o estorno, mesmo ap?s a troca

Pedido n? 92731117
Realizei uma compra pelo site e precisei devolver/trocar alguns produtos. Fiz todo o procedimento indicado e a devolu??o/troca dos produtos foi confirmada, EXCETO de um, o qual at? hoje n?o obtive resposta sobre o que aconteceu e sobre a solu??o para o estorno do valor.
J? enviei diversos e-mails e ainda n?o resolveram nada, apenas disseram que iriam solucionar... S? houve confirma??o de devolu??o dos outros produtos (inclusive um produto que era apenas troca j? chegou), menos da saia longa Slave Wave rabo de peixe estampada.
TODOS os produtos foram devolvidos juntos, mediante o c?digo de autoriza??o de postagem 775091865, mas somente com este n?o obtive confirma??o do cancelamento da compra.
N?o acho justo pagar por algo que n?o vou usar e, ademais, j? se encontra devolvido.
A compra do produto saia longa slave wave rabo de peixe estampada no valor de R$ 59,90 N?O FOI CANCELADA, mesmo eu j? procedendo com a DEVOLU??O do mesmo, junto com os outros produtos.
O valor j? estornado pela dafiti de R$ 79,89 ? referente a APENAS DOIS produtos, quais sejam, rasteira Dafiti shoes gladiadora tress? preta no valor de R$ 39,99 e Regata EASY Estampada Vermelha/Amarelo no valor de R$ 39,90.
Al?m de estar pagando por algo que n?o usarei, pois j? DEVOLVI, paguei pelo frete do mesmo, o qual n?o foi barato em rela??o ao pre?o do pr?prio produto. No mais, a empresa recebeu o produto de volta, podendo vend?-lo novamente e, ainda por cima, tendo posse do meu dinheiro, pois n?o houve devolu??o deste, sequer uma resposta contundente.
Com a devolu??o dos tr?s produtos, o valor estornado deveria ser de R$ 139,79.
Quero que o caso seja resolvido, caso contr?rio, serei obrigada a tomar as devidas provid?ncias, inclusive judiciais, tendo em vista a incr?vel demora e descaso em solucionar o problema, j? que a compra foi realizada no dia 26 de SETEMBRO e at? hoje s? respondem com mensagens autom?ticas.
Protocolo de atendimento referente aos IN?MEROS e-mails j? enviados: 2016110564604.
Resposta da Empresa:
25 de setembro de 2018, às 16h39min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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