Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
28 de setembro de 2017, às 13h52min
Realizada
Água Boa - MT

Empresa não honra seus compromissos

Efetuei uma compra de passagens aéreas no site Submarino para os trechos Roma - Catania e Palermo - Roma com bagagens despachadas incluídas. Porém, como forma de certificar-me sobre a inclusão das bagagens e evitar problemas no embarque, contatei a empresa Alitalia e me informaram que os serviços de despacho de bagagens não estavam incluídos. Diante dessa resposta, contatei a empresa Submarino, solicitando providências sobre o erro identificado (Pedido: 205534861 e Protocolo da Solicitação: 8293868). Em 08/07/2017, a empresa me respondeu confirmando o erro no site deles (inclusão das bagagens no preço final) e solicitaram que eu providenciasse, na hora do embarque, o pagamento das bagagens para posterior ressarcimento. Respondi que tal saída seria mais dispendiosa, já que o pagamento seria em euro e em um valor superior ao da aquisição antecipada. Em 12/07, após conversa telefônica, a Submarino me orientou que fizesse a compra do despacho das bagagens antecipadamente e que encaminhasse a eles os comprovantes para ressarcimento. No dia 31/07, fiz o encaminhamento da documentação solicitada e somente em 16/08 a empresa fez o ressarcimento das bagagens e ainda somente por um trecho (R$ 218,90), deixando em haver o outro trecho e os valores referentes à cobrança de IOF pela aquisição dos serviços (total de R$ 247,92). Em 01/09, relatei isso à empresa e desde então, eles - quando respondem minhas mensagens - se esquivam da responsabilidade de ressarcimento do valor restante mesmo informando-os que entrarei com ação judicial contra a empresa.
Assim, alerto a todos que tomem cuidado com essa empresa Submarino - em especial, com garantias de ressarcimentos futuros por erros deles -, já que não cumprem seus compromissos e têm total falta de respeito ao consumidor. Se precisarem fazer compras, é melhor buscar uma empresa idônea para não terem problemas futuros como o meu.
À empresa Submarino, exijo o cumprimento do compromisso firmado pela mesma, ou seja, ressarcimento imediato dos valores restantes (R$ 247,92), já que o o valor é decorrente de um erro da empresa.
Resposta da Empresa:
20 de outubro de 2017, às 12h16min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!