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30 de novembro de 2016, às 23h42min
Realizada
São Carlos - SP

Empresa não realizou o cancelamento da compra e não fez o estorno, mesmo após a troca

Pedido nº 92731117
Realizei uma compra pelo site e precisei devolver/trocar alguns produtos. Fiz todo o procedimento indicado e a devolução/troca dos produtos foi confirmada, EXCETO de um, o qual até hoje não obtive resposta sobre o que aconteceu e sobre a solução para o estorno do valor.
Já enviei diversos e-mails e ainda não resolveram nada, apenas disseram que iriam solucionar... Só houve confirmação de devolução dos outros produtos (inclusive um produto que era apenas troca já chegou), menos da saia longa Slave Wave rabo de peixe estampada.
TODOS os produtos foram devolvidos juntos, mediante o código de autorização de postagem 775091865, mas somente com este não obtive confirmação do cancelamento da compra.
Não acho justo pagar por algo que não vou usar e, ademais, já se encontra devolvido.
A compra do produto saia longa slave wave rabo de peixe estampada no valor de R$ 59,90 NÃO FOI CANCELADA, mesmo eu já procedendo com a DEVOLUÇÃO do mesmo, junto com os outros produtos.
O valor já estornado pela dafiti de R$ 79,89 é referente a APENAS DOIS produtos, quais sejam, rasteira Dafiti shoes gladiadora tressê preta no valor de R$ 39,99 e Regata EASY Estampada Vermelha/Amarelo no valor de R$ 39,90.
Além de estar pagando por algo que não usarei, pois já DEVOLVI, paguei pelo frete do mesmo, o qual não foi barato em relação ao preço do próprio produto. No mais, a empresa recebeu o produto de volta, podendo vendê-lo novamente e, ainda por cima, tendo posse do meu dinheiro, pois não houve devolução deste, sequer uma resposta contundente.
Com a devolução dos três produtos, o valor estornado deveria ser de R$ 139,79.
Quero que o caso seja resolvido, caso contrário, serei obrigada a tomar as devidas providências, inclusive judiciais, tendo em vista a incrível demora e descaso em solucionar o problema, já que a compra foi realizada no dia 26 de SETEMBRO e até hoje só respondem com mensagens automáticas.
Protocolo de atendimento referente aos INÚMEROS e-mails já enviados: 2016110564604.
Resposta da Empresa:
22 de julho de 2018, às 02h47min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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