Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
08 de julho de 2014, às 11h41min
Realizada
Sete Lagoas - MG

empresa sem compromisso

COMPREI UM APARELHO HOME THEATER E ELE VEIO COM DEFEITO. LEVEI PARA A ASSISTÊNCIA TÉCNICA, POIS JÁ HAVIA PASSADO O PRAZO PARA TROCA NA LOJA. ISSO FOI NO DIA 02 DE MAIO. APÓS O PRAZO ESTIPULADO NA ASSISTÊNCIA PARA ORÇAMENTO, LIGUEI E ME INFORMARAM QUE DEPENDIAM DE UMA PEÇA E QUE O PRAZO PRA CONSERTO ERA DE 30 DIAS. ENTÃO ESTE PRAZO TERMINARIA NO DIA 02 DE JUNHO, CONFERE? NO DIA COMBINADO LIGUEI PARA A ASSISTENCIA QUE ME INFORMOU QUE A EMPRESA NAO TINHA ENVIADO A PEÇA. A ATENDENTE ME ACONSELHOU A LIGAR PARA A AMVOX. LIGUEI VÁRIAS VEZES E NO DIA 16/06 A ATENDENTE DA AMVOX ME PERGUNTOU SE QUERIA O REEMBOLSO. DISSE QUE SIM, ELA PEGOU OS MEUS DADOS BANCÁRIOS E GARANTIU QUE NO DIA 07 DE JULHO O DINHEIRO ESTARIA NA MINHA CONTA. POIS BEM. HOJE EU LIGUEI E A FUNCIONÁRIA (BEATRIZ) ME DISSE QUE O PRODUTO AINDA ESTÁ EM TRÂNSITO E QUE O REEMBOLSO SÓ PODERÁ SER FEITO APÓS A CHEGADA DO PRODUTO NA EMPRESA. ENTÃO POR QUE ME PEDIRAM O NÚMERO DA CONTA? POR QUE ME PROMETERAM UMA COISA QUE NÃO PODERIAM CUMPRIR? DUVIDO MUITO QUE O DINHEIRO SEJA DEVOLVIDO.
Resposta da Empresa:
23 de março de 2019, às 21h29min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!