Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
04 de abril de 2019, às 20h12min
Realizada
Ribeirão Preto - SP

Enganação e cobrança indevida

Venho através desde canal, para demonstrar a minha total indignação com a empresa EDITORA NET ALPHA, pela qual estamos sendo [alterado automaticamente pelo denuncio]s.
No ano de 2015 disseram que entraram em contato com a nossa autoescola, onde falaram que EU fiz o contrato com eles, sendo que eu era apenas uma diretora geral e funcionária, que não tinha alçada para isso.
Começou a vir um desconto na nossa conta telefônica no qual os proprietários ligaram para cancelar e foi cancelado.
Nesse ano de 2019 recebemos uma carta com a cobrança e entramos em contato primeiramente falamos com a suposta advogada com um tom nada agradável querendo que eu pagasse 8 mil reais , pois era o valor atual.
Agora eu pergunto, ninguém entrou em contato nesses anos todos para falar dos débitos, não recebemos nenhum AR de cartório ou da empresa deles, não teve nenhum contato telefônico.Não recebi nenhum email.
Começamos a receber agora, pois então, somos uma empresa séria que gostamos das situações com a clareza.
E essa empresa não está nos mandando os documentos com a MINHA ASSINATURA ou a ligação do meu aceite do serviço que no qual disseram que prestaram e eu não vi nenhum!
Quero provas concretas, me mandaram um email hoje, com apenas a letra de uma atendente , quero ouvir a ligação, minha assinatura e até hoje não obtive.
Hoje mesmo entrei em contato com o senhor Claudio Duarte de uma factory em São Paulo, que não foi nada elegante no seu conversar, AINDA ME DISSE SE EU NÃO PAGASSE OS 8 MIL ATÉ AS 14:30 DE HOJE DIA 04/04/19 ELES IRIAM PROTESTAR A NOSSA EMPRESA, EM UM TOM DESGRADÁVEL, depois liguei nessa tal grupo atlanta e falei com o Senhor Kennedy Alencar, foi solicito e me encaminhou um email, mas não tinha provas sobre a assinatura de serviço prestado.
Tenho o direito de ver as provas nos quais estão dizendo que tem.
Não vamos aceitar cobrança indevida, fato que essa empresa já existem inúmeras reclamações da mesma forma.
Resposta da Empresa:
24 de abril de 2019, às 14h16min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!