Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
27 de dezembro de 2016, às 22h02min
Realizada
São Paulo - SP

Enganação e desprezo pelo cliente

Fui a boutique localizada no shopping Iguatemi, como de costume. Enquanto escolhia meus cafés fui informada de um promoção com a seguinte configuração: na compra de 10 caixinhas ,independente do sabor, o comprador ganharia uma xícara; também como de costume, aderi a promoção. Fiquei tão empolgada com a iniciativa que retornei no dia subsequente e realizei nova compra, para minha grande frustração, no momento do pagamento recebi a informação de que não receberia nova xícara, demonstrei minha decepção quando a negativa inesperada e, ainda assim, nada foi feito, fiquei com a sensação de que fui enganada e muito constrangida, finalizei a compra. Encaminhei minha reclamação ao SAC da empresa que prometeu retorno após 2 dias úteis, comentei sobre meu descontentamento com relação também ao prazo e, novamente, nada foi feito. Após a expiração do prazo e novo contato meu de reclamação recebo um telefone no qual a atendente repetiu as mesmas informações mais de 3 vezes e finaliza com um lamento sem resolver nada, nem havia percebido que o prazo de retorno estava expirado. A cada contato com os funcionários da empresa minha indignação quanto ao despreparo e a negligência aos direitos do consumidor cresce. Decepção, frustração e até raiva são as palavras que resumem, agora, minha lembrança da marca.
Resposta da Empresa:
25 de maio de 2017, às 12h21min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!