Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
06 de dezembro de 2011, às 09h19min
Respondida
Mauá - SP

Enganação e manipulação

Fui abordada na porta da minha faculdade pelo vendedor Rafael Soares (939) ele me mostrou uma revista de um mês atras da IstoÉ e me perguntou se eu tinha interesse, respondi que sim e perguntei se era gratuita, ele me disse que sim, então ele me perguntou se eu tinha cartão de credito, falei que sim, então ele prossegui com a abordagem, me disse que eu receberia a revista e o que seria cobrado seria apenas a manutenção do cartão, até ai tudo bem, mas ele cobrou do meu cartão de credito 10 parcelas de 32,90 reais, mas eu não concordei com isso. Procurei o vendedor para que cancelasse a assinatura, mas ele havia sumido. Me sinto enganada, pois o tal vendedor, utilizou-se de tecnicas manipuladoras, não dizendo qual era sua real intenção, entrei em contato com a editora por email, mas não obtive resposta, tentei o telefone fornecido, também sem resposta. Hoje irei ao PROCON registrar a queixa, como não não bastasse, chegou apenas um exemplar da revista a minha residencia, mas já estão em cobrando a terceira parcela da "assinatura".
Resposta da Empresa:
14 de dezembro de 2011, às 12h02min
Prezados senhores,
Conforme solicitação do cliente, informamos que providenciamos o cancelamento e estorno do valor cobrado em seu cartão que deverá ocorrer em forma de crédito no prazo de uma a duas faturas de seu cartão de crédito. Enviamos por e-mail a confirmação do cancelamento com prazo de 48 horas para recebimento.

Continuamos à disposição em nossa Central de Atendimento, pelos telefones:

São Paulo: 11-3618-4566
Outras Capitais: 4002-7334
Demais Localidades: 0800-7750098
Fax: 11-3618-4161, de 2ª a 6ª feira das 09h00 às 20h30.
Ou se preferir via e-mail: [email protected]

Atenciosamente,
Adrielle Almeida
Serviço de Atendimento ao Assinante - Editora Três
Resposta do Cliente:
10 de janeiro de 2012, às 15h34min
Gostaria de agradecer ao site Denuncio e também a editora por atender meu pedido, hoje vi a fatura de meu cartão de crédito e a Editora Três cancelou minha assinatura.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia
editoratrês3

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!