Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
10 de janeiro de 2012, às 16h55min
Respondida
Ribeirão Preto - SP

Enganação

No dia 04/11/2011, estava no supermercado extra da Av. 13 de Maio da Cidade de Ribeirão Preto, quando fui abordado por uma vendedora de nome Tatiane, me oferecendo uma revista ''Isto é'', perguntei a mesma se tinha algum ônus, a mesma me disse que seria gratuito, perguntando somente se eu possuia cartão de crédito. Respondi que sim e esta vendedora começou a me enrolar e sem que eu percebesse a mesma faturou R$ 469,00 em 10 parcelas. Não tenho interesse na assinatura desta revista. Já mandei um email para o cancelamento desta assinatura no email [email protected] e não obtive exito no cancelamento.
Resposta da Empresa:
11 de janeiro de 2012, às 11h05min
Prezados senhores

Conforme informação passada pelo cliente, informamos que podemos efetuar o cancelamento da assinatura porém com estorno das ultimas 9 parcelas pois o contrato foi realizado em 11/2011 e houve 2 meses de recebimento de revistas. Aguardamos autorização para o cancelamento.

Protocolo: 2365255

Continuamos à disposição em nossa Central de Atendimento, pelos telefones:

São Paulo: 11-3618-4566
Outras Capitais: 4002-7334
Demais Localidades: 0800-7750098
Fax: 11-3618-4161, de 2ª a 6ª feira das 09h00 às 20h30.
Ou se preferir via e-mail: [email protected]
Atenciosamente,
Adrielle Almeida
Serviço de Atendimento ao Assinante - Editora Três
Resposta do Cliente:
23 de janeiro de 2012, às 13h25min
Autorizo o cancelamento imediato das parcelas referidas.

Lucas Henrique Vicente Lopes
RG: 44.164.853.8
CPF: 311.822.358.83

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia
editora3

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!