Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
02 de setembro de 2016, às 13h15min
Realizada
Tambaú - SP

Enganação

Adquiri um óculos de sol no dia 13/08/2016 na loja física do Novo Shopping em Ribeirão Preto. Após alguns dias da compra (23/08) quando manuseava a haste para colocá-lo, simplesmente aquela peça responsável pela articulação quebrou.
Entrei em contato através do site, enviei fotos e me orientaram que, possivelmente se tratava de um defeito de fábrica e que poderia trocar na loja.
Moro a 100km de Ribeirão Preto, assim, entrei em contato com a loja onde adquiri o produto e me informei com uma vendedora (não me recordo o nome) se a troca poderia ser realizada por outra pessoa e ela me informou que não havia nenhum problema.
Solicitei então a uma amiga que fizesse a troca, encaminhei o produto na embalagem original, sem avarias que pudesse sugerir uso inadequado, com a garantia e nota da compra.
Quando limpava a lente para colocá-la na caixinha, o mesmo problema ocorreu com a peça da outra haste, que quebrou na minha mão, devendo eu concluir que, o defeito realmente veio de fábrica ou a qualidade dos produtos da loja são realmente duvidosas.
No outro dia minha amiga tentou realizar a troca e foi informada por um funcionário que não poderia realizar a troca, que EU deveria procurar a loja.
Me senti tão desrespeitada, tão mau orientada. Vendem um PÉSSIMO produto e criam dificuldade na hora de efetuar a troca.
NUNCA mais pretendo adquirir qualquer produto dessa marca horrorosa bem como não recomendo a ninguém que o faça. Onde puder divulgar o problema ocorrido comigo, assim o farei.

Resposta da Empresa:
23 de junho de 2017, às 20h46min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!