Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
09 de maio de 2016, às 16h00min
Realizada
Nova Lima - MG

Enganado quanto ao prazo de garantia

Dia 04 de maio de 2016 entrei em contato com a Alpargatas no Numero 0800 70 70 566 referente a uma reclamação de uma Bota Timberland Flume à prova d?água descolada, comprada em 22 de maio de 2015.
Falei com uma atendente, no qual gerou o protocolo de atendimento numero 1481252.
Quando entrei em contato, a atendente pediu alguns dados e logo após disse que não poderia fazer nada, pois o sistema não gerava o código para envio de avaliação pois a garantia estava expirada. Informei que quando comprei a bota diretamente na loja Timberland BH Shopping/MG, a vendedora com nome de 1549 ? Naiara, me informou que a qualquer momento que eu tivesse problema com a bota era só entrar em contato com Alpargatas que eu teria a mesma trocada (Em nenhum momento me foi informado o prazo de Garantia). Nota fiscal, na qual tenho comigo com todas as informações, NÃO aparece o prazo de garantia.
Neste momento perguntei a atendente que me informasse qual era a o prazo de Garantia deste produto, ela me informou que seria de 01 (um) ano.
Estou me sentido [alterado automaticamente pelo denuncio] pois paguei R$ 429,90 reais numa bota que está toda descolada.
Verificando no portal da empresa em http://www.alpargatas.com.br//conheca-empresa difícil encontrar algo sobre garantia ou trocas.
Direcionado ao portal da Timberland, links não funcionam:
http://www.timberland.com.br/trocas/trocas.ep (Não Funciona)
http://www.timberland.com.br/politica/politica.ep (Não Funciona)
Como devo proceder?
Gostaria de poder enviar o produto para analise e possível constatação de falha do fabricante.
Resposta da Empresa:
20 de maio de 2019, às 01h16min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!