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30 de novembro de 2011, às 20h03min
Respondida
São Paulo - SP

enrolação e descaso!!!

Compramos o jogo de sofá em outubro , recebemos normal mais na montagem do pé vi q o fundo estava rasgado e os braços conforme vc apoiava ele rangia. liguei no pra q eles pedem pra troca fiz todo pedido normal. Peguei o primeiro protocolo no dia ()me explicaram com funcionava q o prazo de troca era 15 dias uteis o problema estaria resolvido, doce ilusão, esperei um mês! No aniversario retornei a ligação e nada falaram q o protocolo não existia...refiz todo procedimento fiz a escola do produto de novo com novo protocolo (), , liguei no dia 8 novamente expliquei tudo de novo fiz uma nova escolha no site com novo protocolo (4888230 atendente valdineia ) nova escolha no site e pagamento da diferença de 18 reias no meu cartão debitado na hr via telefone... ate então tudo ok. quando retornei a ligação após a retirada do produto no dia 15 de novembro.com a demora voltei a ligar no dia 22 segui protocolo 5011733 aliça, segundo ela o sofá estava em analisa de 5 dias uteis aparta da retirada q foi no dia 15 de novembro então sairia dia 23 aparta dai sairia para entrega...otimoo festa sofá esta chegando...com a demora e dias encasa aguardado voltei a ligar no dia 29 de novembro grande surpresa , meu mundo caiu o sofá não tinha nem saído de extorque ainda, não tinha data prevista sobre novo protocolo a atende-te Patine 5069346, me pediu a te as 18:00 do dia 30 pra dar um retorno sobre a data da entrega...passado das 18:00 liguei novamente após 20 minutos de espera a atende-te Marlu sobre o protocolo 5090457 me avisa q o produto não esta disponível no estoquei acabou não tem mais , que posso escolher outro produto no site.. ( a pessoa ainda me fala q a loja entrou em contato o fato de q eu fiquei o dia inteiro esperando uma ligação q não veio ,quando eu fiz eles ainda são os donos do fato... QUERO MEU SOFA COMO ESCOLHI...AH DETALHE O SOFA CONTINUA A VENDA NO SITE...OU SEJA O PROBLEMA É COMIGO!
Resposta da Empresa:
18 de dezembro de 2011, às 11h40min
Prezada Sra. Josiane,

Pedimos desculpas pelo ocorrido, nossas áreas já estão trantado sob prioridade.
Por gentileza, queira nos dar uma chance para melhor atendê-la eum uma próxima ocasião.

Cordialmente,

Central do Cliente Luiza

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