Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
27 de setembro de 2018, às 01h14min
Realizada
São José dos Pinhais - PR

Enrolacao e descaso

Boa noite noite cancelei minha Tv a cabo com muito custo e muita enrolacao nao esperava isso da claro pois da mesma forma que fui bem atendido na contratacao da tv esperava ser bem atendido no cancelamento da mesma,pois se nao quero mais o servico cancela e pronto foram 20 minutos de muita enrolacao pra cancelar e depois dias e dias me ligando tentando me fazer desistir do cancelamento se cancelei acabou e fim de papo ai resolvir reclamar na Anatel pra minha surpresa la te dao um chat da propria claro pra voce falar,ai me deu tres tipos de medo e so foi enrolancao tambem ai marcaram pra hoje a retirada do aparelho e me deram um horario bom pra quem trabalha das 9 as 19 ai perdi o dia de servico pra ficar em casa e a surpresa ninguem apareceu ai entrei em contato de novo com a claro pelo site da Anatel e o atendente me garantiu que viriam hoje ainda isso que liguei antes do prazo e depois do prazo 19 hs mas ele me garantiu tenho fotos do chat mas nada perdi o dia deixei de ganhar pois ou vendedor comicionado apos 8 anos de claro Tv ser tratado assim me senti um lixo e ai ainda dizem se nao conserguirmos retirar os aparelhos voce tem que pagar por eles bacana e o interessante cancelei no dia 17/09/2018 com o protocolo enviado por eles 2018698299347 ai no dia 24/09/2018 cho chat com a claro pela site da Anatel protocolo 2018699387277 a atendente me disse que estavam me ligando dias e dias e porque nao tinha sido cancelado mas que agora ela tinha feito o cancelamento definitivo ai fui obrigado a rir e ficar com raiva mesmo o primeiro protocolo do dia 17/09/2018 foi pegadinha ou o que e ainda tem o protocolo de hoje 2018699774496 onde o atendente me garatiu que viriam retiar o aparelho ai perdi o dia todo trancado dentro de casa e nada sei que sou so mais um reclamando pois isso nunca vai mudar mesmo brasil sem lei ......
Resposta da Empresa:
09 de dezembro de 2018, às 19h07min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!