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10 de dezembro de 2011, às 12h13min
Respondida
Porto Alegre - RS

Enrolação Televendas MagazineLuiza

No dia 5/12 comprei uma cafeteira expresso pelo televendas da Magazine Luiza e apesar de haver 110v no site a atendente me informou que só tinha 220. Aceitei receber a 220 e procedi ao pagamento à vista fornecendo todos os dados do meu cartao de crédito que acatou a compra. 4 dias depois ainda estava a 110 no site e resolvi mandar um e-mail perguntando se ja havia chegado 110v mas que não queria fazer troca, só saber para caso afirmativo então pedir troca a fim de não atrasar a entrega da minha compra. Para minha surpresa o pedido de troca foi feito e mais dois dias se passaram quando recebi email me avisando que devido ao fato de o fornecedor ter atrasado a entrega do pedido eu tinha duas possibilidades: trocar a mercadoria por outra de mesmo valor ou aguardar para um novo posicionamento sobre a entrega no dia 15! Ou seja: o Magazine Luiza vende o que não tem, pega o dinheiro do consumidor, gira com ele e entrega o que quer quando quer! Não aceito ser engando e não me atenderem no SAC e só receber respostas de que devo esperar. Exijo a entrega do que comprei e estava disponível na hora do pagamento na data marcada, sem mais delongas.
Resposta da Empresa:
18 de dezembro de 2011, às 11h49min
Prezado Sr. Patricie,

Pedimos desculpas pelo ocorrido e reforçamos que o Magazine Luiza está em busca de novas parcerias para atender os clientes de forma mais rápida e eficaz.

Por gentileza, nos dê uma chance para melhor atendê-lo em uma próxima ocasião. Desejamos uma ótima semana.

Cordialmente,

Central do Cliente Luiza

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