Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
27 de abril de 2012, às 08h07min
Respondida
Carapicuíba - SP

Entraga com divergência faltando peças

Bom dia! Venho através desse canal de denuncia, informar que fiz um compra pelo site do Carrefour.Com onde meu produto veio faltando peças ja registrei várias reclamações no Sac e pela internet denunciando o descaso da empresa onde eles informa que o prazo da resolução é de 72 horas já se passaram as 72 horas e ninguem fez contato para um solução. No dia 17/02/2012 comprei uma bicama no site paguei o valor de 379,90 á vista no boleto , eu confiei na etrega do produto sendo assim não havia me mudado para minha nova casa, pois quando fui montar percebi que havia faltando peças, por gentileza como proceder nesse caso. Meu nome Fernanda Muniz de Souza fico no aguardo. Desde já agradeço
Resposta da Empresa:
18 de maio de 2012, às 10h54min
O Carrefour.com. br lamenta o relatado pela Sra. Fernanda Muniz de Souza ocasionado por uma falha do fabricante.

Em contato com o fabricante solicitamos o envio das peças faltantes á cliente.

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos pelo telefone da nossa Central de Atendimento.

Atenciosamente,

Atendimento ao Cliente
www. carrefour.com. br
Tel.: 4004-0126

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia
carrefour

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!