Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
06 de junho de 2014, às 15h12min
Avaliada
Petrópolis - RJ

Entrega Agendada - Erro e Insatisfação com Walmart - URGENTE!

É o seguinte:

Dia 04/06, fiz a compra de um celular na loja do Walmart de pedido Nº 14117549.
Pois bem, na hora de finalizar a compra e selecionar o tipo de entrega, recebi duas opções: 1 - Entrega comum com prazo de 7 dias uteis e 2 - Entrega agendada para o dia 08. O problema é que era 08/07 e eu não percebi, pois bem, entrei em contato com Walmart via chat e e-mail para que pudessem mudar o tipo de entrega de agendada para comum de 7 dias, porém até agora não obtive uma solução da empresa e para piorar, hoje recebi o e-mail que o pedido foi entregue a transportadora só que mudaram a data de entrega para ate o dia 10/07 ???? O que ? agora além de não resolverem o meu problema, ignoraram a entrega agendada e acrescentaram mais 2 dias, ou seja, vou ter que esperar ainda pelo meu produto por 1 mês e 4 dias. Brincadeira viu!!!!!!!!

!!!!!!!!!!!Hoje entrei em contato com o chat e obtive as seguintes respostas!!!!!!!!!

11:52:24 RUBENS diz:
Olá Carlos Gilberto Hingel Filho. Seja bem vindo ao atendimento chat do WalMart. Por favor, anote o número do seu atendimento 466112431. Como posso ajudá-lo?
11:52:32 Carlos Gilberto Hingel Filho diz:
bom dia
11:52:33 RUBENS diz:
Bom dia Carlos, em que posso ajudar?
11:52:51 RUBENS diz:
Por gentileza, me confirme o número do CPF/CNPJ e o nome do titular do cadastrado.
11:53:14 Carlos Gilberto Hingel Filho diz:
Nome: Carlos Gilberto Hingel Filho
CPF: XXX.XXX.XXX-XX
11:53:23 Carlos Gilberto Hingel Filho diz:
É o seguinte
11:53:36 RUBENS diz:
Obrigada pelas confirmações. Aguarde um momento enquanto verifico as informações.
11:54:09 Carlos Gilberto Hingel Filho diz:
ok
11:55:22 RUBENS diz:
Carlos, em que posso ajudar?
11:55:39 Carlos Gilberto Hingel Filho diz:
É o seguinte
11:56:09 Carlos Gilberto Hingel Filho diz:
dia 04/06, comprei o celular Moto G de pedido N 14117549
11:56:35 Carlos Gilberto Hingel Filho diz:
no momento da compra recebi duas opções de entrega: 7 dias uteis ou entrega agendada.
11:57:08 RUBENS diz:
Carlos, você que agendou para dia 08/07/2014 período da manha das 07h00 até 12h00.
11:57:48 Carlos Gilberto Hingel Filho diz:
pois bem, a entrega agendada estava para o dia 08, porém não percebi que era 08/07, pensei que era 08/06. após verificar meu erro solicitei ao walmart via e-mail e chat que muda-se o tipo de entrega para a entrega comum de 7 dias uteis e cancela-se a entrega agendada
11:58:23 Carlos Gilberto Hingel Filho diz:
porém ate o momente não obtive resposta sobre a solicitação
11:58:33 Carlos Gilberto Hingel Filho diz:
e agora a data da minha entrega mudou para 10/07
11:59:55 RUBENS diz:
Carlos, isso mesmo.
12:00:23 Carlos Gilberto Hingel Filho diz:
resumindo, cometi um erro ao selecionar o tipo de entrega, desejo que a mesma seja mudada para entrega comum de 7 dias uteis e agora alem dessa confusão a data mudou para 10/07 não respeitando nem mesmo a entrega agendada
12:00:51 RUBENS diz:
peço desculpas pelos transtornos causados, e informo que estamos trabalhando junto aos nossos parceiros para que casos como o seu não ocorram novamente.
12:01:29 Carlos Gilberto Hingel Filho diz:
tudo bem
12:01:47 Carlos Gilberto Hingel Filho diz:
porém como fica minha entrega ? vou ter q esperar 1 mes + 4 dias ate chegar o meu produto ?
12:01:50 RUBENS diz:
Carlos, entendo sua frustração.
12:02:50 Carlos Gilberto Hingel Filho diz:
existe alguma solução ?
12:03:55 RUBENS diz:
Carlos, posso pedir uma mudança na data de entrega,e se a possibilidade de alterar.
12:04:28 Carlos Gilberto Hingel Filho diz:
tudo bem para quando ? não tem como alterar para entrega comum de 7 dias uteis ?
12:04:32 RUBENS diz:
Carlos, mas não possa afirmar que será acatada pela transportadora.
12:04:47 RUBENS diz:
Carlos, não tem como.
12:05:23 Carlos Gilberto Hingel Filho diz:
para qual dia pode ser mudado a entrega ?
12:06:24 RUBENS diz:
Carlos, esse informação eu não possuo. porque vai ser analisada se a possibilidade de alteração.
12:06:59 Carlos Gilberto Hingel Filho diz:
ok qual o prazo para que eu possa ter uma resposta ?
12:07:50 RUBENS diz:
Carlos, até 2 dias úteis.
12:08:21 Carlos Gilberto Hingel Filho diz:
ok
12:08:26 Carlos Gilberto Hingel Filho diz:
obrigado bom dia
12:08:40 RUBENS diz:
Carlos, vou abrir uma solicitação de recontato para agilizar o processo.

Ontem dia 05/06 também tinha entrado em contato com o chat recebendo as mesmas respostas, além de um e-mail enviado no mesmo dia, 30 minutos após a compra e perceber o erro, só que até o momento não obtive uma solução ou resposta da empresa.

Número de atendimento do e-mail: 465949174

Assumo que parte do erro é meu, porém, o site acaba enganando as pessoas pois bota o prazo da entrega agendada para 1 mês + alguns dias assim a pessoas acabam pensando que é no mesmo mês(pois o dia e a data que as pessoas prestam à atenção) só que não é, e além de tudo eu não fui a primeira pessoa que aconteceu esse problema e o Walmart não procurou resolver o mesmo com um aviso na hora da escolha do tipo de entrega.

Outra reclamção sobre esse mesmo problema: https://www.reclamao.com/reclamacao-contra-walmart-loja-virtual/840222/entrega-agendada-furada/

Resumindo:

Quero a troca da minha entrega de agendada para 7 dias uteis para que o meu pedido chegue até semana que vem. Caso não obtenha uma solução ou resposta da empresa até segunda feira a minha tendencia será de cancelar a compra e recusar a entrega do pedido no dia que o mesmo chegar.
Resposta da Empresa:
23 de março de 2017, às 10h13min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!