Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
18 de outubro de 2016, às 17h17min
Realizada
Ouro Preto - MG

Entrega Atrasada

Fiz a compra de um Notebook 2 em 1 Dell Inspiron 13 I13 7348 B20 no site Magazine Luiza no dia 28/09/2016, o qual teria data MÁXIMA de entrega dia 14/10/2016. Acompanhando a página de rastreio disponibilizada pelo site verifiquei que o produto estaria em PROCESSO DE ENTREGA no dia 10/10/2016, porém o produto não foi entregue. Aguardei até a data prevista (14/10) e não foi entregue. Entrei em contato com a Magazine Luiza, pelo SAC, que abriu um procedimento, me dando uma segunda data limite de entrega, que seria 17/10/2016. Mais uma vez a data não foi cumprida. Novamente entrei em contato com o SAC que me informou que eu deveria aguardar, não sabendo me informar o que estaria acontecendo com o meu produto. Entrei em contato direto com a transportadora Total Express, mesmo sabendo que essa não é uma obrigação minha, tendo em vista que a loja deve se preocupar com a competência de seus parceiros, no entanto a transportadora também não consegue me passar nenhuma informação além das presente no site de rastreio, que não é atualizado desde o dia 10/10/2016. Estou extremamente prejudicada uma vez que necessito do produto para fins acadêmicos e comerciais, e extremamente desacreditada na loja. Sempre faço compras online, e por uma infelicidade, resolvi fazer minha primeira compra na Magazine Luiza, acreditando ser uma loja de nome e responsabilidade, infelizmente estava enganada.

NUMERO DO PEDIDO: 4741500217979343
NF: 619601 série 13
Resposta da Empresa:
21 de janeiro de 2017, às 17h20min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!