Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
28 de outubro de 2017, às 21h43min
Realizada
São Paulo - SP

entrega atrasada

Na data de 10 de Setembro de 2017, eu comprei um Guarda-Roupa 3 Portas Branco Fosco F542 Kappesberg através do Site do Walmart mas cujo vendedor/entregador seria GFG | Tricae - Kanui ? Dafiti. No ato da compra me enviaram um e-mail informando que data máxima de entrega seria dia 24 de Outubro de 2017.
No dia 13/10 o Walmart me enviou um e-mail informando que o transportador já iria despachar meu produto.
Na data de 24/10, prevista para a tal entrega, a mesma não ocorreu.
No dia 25/10 entrei em contato via chat e me informaram que eu teria que esperar até 01/11. Ou seja, sem dar nenhuma explicação, me mandaram esperar mais uma semana. Tudo que me informavam era que o pedido estava com a Transportadora.
Então no dia 26/10 me enviaram um link de rastreio informando que o mesmo chegaria no dia 25/10. Ou seja, me enviaram a informação de que o produto chegaria no dia anterior!! Olha a falta de logística dessa empresa.
Hoje, 28/10, o produto ainda não chegou. Estou com a reforma da minha casa atrasada por conta de estar na dependência desta entrega para poder finalizar um quarto e não há nenhum retorno por parte deles.
O Walmart não quer se responsabilizar pela venda que realizou, só quer a parte da grana dele. A loja, digamos responsável, que é responsável por providenciar e entregar o produto também não se responsabiliza por nada, somente para informar que o produto está na transportadora e que o mesmo será entregue no dia anterior (!!!).
Não comprem nessas lojas! Ou passarão muito nervoso.
Resposta da Empresa:
22 de novembro de 2017, às 22h12min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!