Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
07 de janeiro de 2018, às 20h52min
Respondida
São Paulo - SP

Entrega atrasada

Comprei um sofa neste site, a entrega era para o dia 02/01/2018, e ainda não recebi o produto, entrei em contato e me informaram que foi alterado a data de entrega para o dia 15/01/2018, porem não me comunicaram!!!
Resposta da Empresa:
04 de junho de 2018, às 16h09min
Boa tarde, Juliana!

Verificamos que de fato houve um imprevisto logístico que impossibilitou a entrega do seu produto dentro do prazo acordado, porém o mesmo foi entregue em 10/01/2018.

Caso tenha mais alguma dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Casa do Cliente Mobly

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!