Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
18 de abril de 2013, às 11h42min
Realizada
São Gonçalo - RJ

Entrega de imóvel com defeito e falta de comprometimento com o cliente

Em março de 2013 formalizei a compra de um apartamento no Parque das Águas em SG, mas o sonho da casa própria se transformou em um grande pesadelo, pois quando fomos ver o apartamento e iniciamos o processo de compra em novembro de 2012 vimos uma pequena mancha no teto do banheiro, o vendedor, assim como o diretor de vendas, nos informou que não era nada demais e que seria consertado antes mesmo da entrega do imóvel, que nos seria entregue NOVO E EM PERFEITAS CONDIÇÕES, COMO DEVERIA, JÁ QUE SE TRATA DE UMA PRIMEIRA LOCAÇÃO, ao decorrer do tramite de compra o vendedor e o diretor afirmaram já terem solicitado o devido reparo e até nos mostraram que as chaves encontravam-se no quadro de chaves de imóveis a serem consertados, um tempo depois as chaves foram recolhidas do stand pela construtora DOMINUS, nos impossibilitando assim de qualquer acesso ao imóvel, no entanto agora em março as chaves do imóvel nos foram entregues sem a devida vistoria, apresentando um vazamento no teto do banheiro, o qual causou um buraco no gesso com goteiras constantes. Nós pegamos as chaves na sexta feira a noite e na segunda feira informamos o ocorrido a administração do condomínio, que nos orientou a abrir um chamado para solicitação de reparo, e que assim seria resolvido o problema, ficamos aguardando pelo engenheiro que verificaria e solucionaria o tal vazamento, mas o mesmo não apareceu para nem para verificar do que se tratava, nem para nos dar uma explicação, após mais de uma semana a espera do técnico ou engenheiro, resolvi pedir o telefone dele na administração para saber quando eles fariam o serviço, assim fui informada por um técnico estagiário, PELO TELEFONE, que no sistema dele constava que eles não poderiam fazer o conserto já que o prazo de garantia para este serviço teria expirado, pois o empreendimento já teria sido entregue a contrutora CR2 a mais de um ano, indignada com a falta de respeito e compromisso deles, já que não haviam se quer ligado para avisar que não farião o serviço e pelo absurdo que me foi dito, liguei para a construtora DOMINUS para saber se essa informação procedia e lá mais uma surpresa, eles confirmaram esse absurdo e um primeiro momento passaram a responsabilidade para a construtora CR2 que por sua vez tem total DESRESPEITO ao cliente não respondedo se quer os contatos feitos pelo nem pelo telefone e nem pela ouvidoria do SAC, depois em outro dos diversos contatos, eles tentaram afirmar que seria mal uso de minha parte, sendo que eu tinha dias com as chaves e nem morava no local ainda, com a insistência de nosso contato afim de um acordo amigável, eles afirmaram então, que o imóvel já foi entregue a CR2 a mais de 2 anos podendo assim apresentar desgastes do tempo e que eu comprei o imóvel nessas condições, o que não procede de maneira nenhuma já que comprei um imóvel "NOVO", de primeira locação e direto da construtora. MAS EU GOSTARIA DE SABER QUE CONSTRUTORA É ESSA QUE FAZ IMÓVEIS QUE APRESENTAM DESGASTES COMO ESSE, APÓS APENAS 2 ANOS E SEM USO, EU REPITO, SEM USO E FECHADO AINDA PARA VENDER, JÁ APRESENTAM DEFEITO E O PIOR QUE NÃO SE RESPONSABILIZAM PELOS MESMOS. Me sinto completamente prejudicada e vítima de propaganda enganosa, fui [alterado automaticamente pelo denuncio] e uma das duas construtoras tem que se responsabilizar pelo problema e o solucionar, pois caso contrário buscarei meus direitos junto à justiça, pois conheço muito bem os meus DIREITOS E DEVERES.
Resposta da Empresa:
25 de maio de 2019, às 05h11min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!