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21 de janeiro de 2010, às 11h49min
Realizada
Rio de Janeiro - RJ

Entrega de ipod Nano

Fiz dois pedidos à Apple Store no dia 07/01/2010. O primeiro de número W67690702 continha 02 itens: IPOD NANO ARMBAND-BRA e IPOD NANO 16G/PINK/PRSNL-ZYY e outro pedido feito minutos depois de número W67690741 que continha o item APPLE IN-EAR HEADPHONES W/RMTE & MIC-GEN. Recebi email após a compra confirmando pra a região metropolitana do Rio de Janeiro, onde moro, prazo de entrega de até 3 dias úteis. O segundo pedido foi entregue dia 09/01, o W67690741. No dia 12/01 recebi o IPOD NANO ARMBAND-BRA . Quando recebi a caixa achei que os 2 produtos do pedido estariam sendo entregues. Para minha decepção, só havia um. Liguei no mesmo dia para a Apple, já que verifiquei que os dois produtos tinham números de rastreamento diferentes. E o que me deixou preocupada que o rastreamento do IPOD constava "nenhuma carga encontrada para o período". O atendente argumentou que o site da empresa estaria desatualizado, e que eu deveria esperar já que o prazo final seria hoje 15/01. Como as informações do site pelo número de rastreamento 8106985717, não indicavam entrada do produto na transportadora até hoje, liguei novamente e a mesma resposta me foi dada. Argumentei que eles poderiam entrar em contato com a Transportadora, mas o atendente disse que não tinha como. Ele me dava as mesmas informações acessíveis a mim, cliente. Pra acessar e ler um site não preciso entrar em contato com o atendimento ao cliente. Mesmo sabendo que não conseguiria informações liguei para a Transportadora Cometa. A atendente muito educada me informou que o contrato com a Apple proíbe o fornecimento de informações, mas que é impossível o site da empresa estar desatualizado há tanto tempo e me orienta a ligar novamente para a Apple. Liguei novamente para a Apple dizendo que a Transportadora orientou que eles poderiam saber do produto, era só entrar em contato. Após uns 10 minutos de espera o atendente disse que a entrega prevista era para o dia 20/01. Não soube explicar como, porquê, e a diferença das informações em menos de meia hora, já que antes era impossível saber qualquer coisa. Pedi para cancelar a compra, mas também fui impedida. Tenho que esperar a entrega e não receber, ou receber e devolver. No dia 21/01 telefonei para Apple que informou que faria uma notificação à transportadora para saber o que estava ocorrendo.Total falta de respeito com o consumidor. No prazo de entrega, nas informações mentirosas e na impossibilidade de cancelamento de compra.
Resposta da Empresa:
27 de junho de 2019, às 06h51min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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