Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
13 de março de 2015, às 13h58min
Respondida
Cândido Rodrigues - SP

Entrega de mercadoria da Bonprix

Comprei quase 900 reais de mercadorias na Bonprix e até hoje eles não me entregaram...
Eu sempre recebo emails deles dizendo que não acha ninguem na residencia, e eu sempre mando emails pra eles pedindo e implorando que me entreguem as mercadorias na parte da tarde, apartir das 13 hs, pois na parte da manhã sou professora e não tem ninguem em casa, que só chego apartir das 13 hs....
E eles sempre me respondem de duas maneiras: a primera é que o entregador não achou meu endereço, e a segunda ressposta deles é que não acharam ninguem no local pra receber a mercadoria.
Já liguei lá na Bonprix umas duas vezes, gastando com interurbano, pedindo e implorando por favor que me entreguem no horário que pedi. Mas eles não me atendem...
Gostaria de pelo menos ter meu dinheiro de volta... já que eles não tem competencia pra fazer entregas... eu me cansei dessa empresa.... Estou muito chateada com a Bonprix... Não recomendo pra ninguem essa loja! Vão só passar nervoso!
Resposta da Empresa:
20 de março de 2015, às 15h46min
Olá Andrea,

Conforme contato telefônico informamos que já providenciamos um novo pedido pelos correios e solicitamos a agilização na entrega de sua encomenda.

Explicamos que entramos em contato com a transportadora em seu primeiro contato com a empresa e repassamos todas as informações necessárias para que os pedidos fossem entregue, mas infelizmente os mesmos estão em rota desde o dia 17/03/2015 e até agora não foram entregues.

Salientamos que qualquer problema que houver com a entrega do pedido, a Bon Prix é responsável pela indenização ou solução do ocorrido, mas para isto necessitamos da informação precisa da empresa que nos fornece o transporte.

Caso tenha alguma dúvida solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Atenciosamente,

Equipe de Ouvidoria Bon Prix
Resposta do Cliente:
20 de março de 2015, às 22h17min
Ok... vou aguardar...
Fico feliz por vocês terem me respondido...
Isso mostra que vocês tem interesse de ajudar o cliente e manter o nome da empresa que existe em vários paises.... Vou aguardar os novos acontecimentos.!
Desde já agradeço o contato! E lógico, espero receber minhas encomendas...

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!