Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
24 de fevereiro de 2016, às 12h07min
Respondida
São Paulo - SP

entrega de produto errado e ausencia de retirada e troca do produto

Efetuei a compra de uma escrivaninha pelo site do walmart baseado na foto e descrição, porém na entrega percebi que aquela descrição não era compatível com a foto do produto que comprei. no manual do revendedor (estrela 10) constava outro produto e os preços eram diferentes também. em contato com o walmart e estrela 10 ficou combinado a retirada do produto e troca, ficaram de agendar a retirada conforme contato online anexo, mas este contato de agendamento não ocorreu e a retirada também não. houveram vários contatos da minha parte para as empresas sem retorno , mesmo assim me organizei para a recepção da empresa para a retirada e troca. desde janeiro estou ligando para o revendedor estrela 10 e walmart ainda não consegui que retirassem o produto errado da minha residencia e fizessem a troca pelo produto correto (data de hoje 24/02/2016), o prazo para a troca era até o dia 12/02/2016.
Resposta da Empresa:
25 de fevereiro de 2016, às 20h57min
Olá Karina,

Recebemos a informação no dia 05/02 e dependemos de empresas terceirizadas para realizar a coleta.

Mas fique tranquila, pois estamos monitorando para que aconteça e sua solicitação seja atendida da melhor forma.

Qualquer dúvida continuamos a disposição

Atenciosamente,
Equipe Estrela10

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!