Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
19 de setembro de 2014, às 18h51min
Avaliada
São Paulo - SP

Entrega de produto

O prazo de entrega do produto foi cumprido, "segundo", o site da empresa Ponto Frio, porém eu não recebi o produto e nem foi deixado na portaria do prédio onde resido. Entrei em contato com a empresa por todos os meios possíveis: CHAT, E-mail e SAC. Não me dizem o porque não recebi, questionaram a possibilidade da portaria não ter me entregado (ao meu ver fica implícito a desconfiança da empresa quanto a idoneidade dos funcionários do meu prédio), e ainda disseram por telefone que foi assinado meu nome no recebimento do produto. O número de rastreamento do correio não possui dados sobre o objeto informado e me disseram por CHAT que tenho que esperar 5 dias para que um setor do ponto frio responsável me ligar. Preciso de uma solução imediata, já que o prazo de entrega deles expira na data de hoje: 18/9/14, bem como preciso do objeto em questão pois faz parte do meu dia-a-dia de trabalho.
Protocolos: 270021766, 270028985, 270037489 (Sendo que o último protocolo, o atendente finalizou a conversa enquanto eu ainda falava com ele)
Resposta da Empresa:
22 de setembro de 2014, às 08h00min
Bom Dia Sr. Alexandre , notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual , direcionamos na data de hoje a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento, nos colocamos a disposição.
Central de Relacionamento Lojas Física.

Central de Relacionamento Pontofrio
(11) 4002-3388
sac@pontofrio.com.br
Site: www.pontofrio.com.br

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!