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01 de junho de 2015, às 20h24min
Avaliada
RJ

Entrega em atraso: paguei, mas ainda não recebi o produto. Mobly descumpriu data de entrega acordada.

No dia 01/04/2015 fiz uma compra na Mobly com promessa de entrega para 04/05/2015 (pedido 708893756). Posteriormente, recebi uma mensagem avisando que meu pedido sofreu um atraso e teria previsão de entrega até 02/07/2015. Contudo, em 16/05/2015 o pedido foi faturado e entregue à transportadora. Dessa forma, imaginei que o pedido já estaria a caminho, pois, normalmente, minhas encomendas demoram cerca de uma semana para serem entregues. Entrei em contato com a empresa, que confirmou o prazo de entrega até 02/07/2015. Ou seja, uma mercadoria vinda do interior de SP demoraria 47 dias para ser entregue no Rio de Janeiro. Entrei em contato com a empresa reclamando sobre o prazo, mas só recebi um pedido de desculpas. Não vi nenhum esforço da empresa no sentido de regularizar a situação, visto que, meu pedido está pago e hoje completam-se 28 dias de atraso. Adicionalmente, fiz uma simulação em 28/05/2015 e descobri que, de acordo com o site, a mesma compra pode ser realizada em até 11 dias úteis (seria entregue antes de 02/07/2015) e R$ 57,00 mais barata. Não aceito o prazo de entrega de até 02/07/2015. Exijo que a Mobly entregue meu pedido imediatamente. Por favor, só respondam caso tenham algo concreto a fazer, pois mais um pedido de desculpas não vai resolver a situação.
Resposta da Empresa:
05 de junho de 2015, às 16h04min
Boa tarde, Juliano.

É um prazer atendê-lo, lembrando que estamos à disposição para melhor lhe ajudar.

Verifico que já estamos interagindo com o senhor em outro canal de atendimento e permaneceremos nos comunicando pelo outro canal, isso é para evitar duplicidades nas informações. O seu caso já está sendo analisado e enviamos maiores informações para seu e-mail. Peço por favor que verifique sua caixa de entrada e em caso de dúvidas estaremos à disposição nos dados informados neste mesmo e-mail, das (08:00 às 17:30h de segunda a quinta-feira, e à sexta-feira das 08:00 às 16:30h).

Atenciosamente,
Casa do Cliente Mobly.

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