Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
18 de dezembro de 2015, às 15h54min
Avaliada
Barueri - SP

Enviaram produto errado e não querem trocar

Efetuei no dia 11/12 um pedido na lova virutal Casas Bahia de número 94191944, referente a um gabinete para pia glamour com 3 portas e 3 gavetas bartira cod 6553249, no dia 14/12 me entregaram um nicho balcão Bartira glamour imbuia 16l cod 6552684, entrei em contato pelo chat da loja (protocolos 386238406 / 386239561 / 386249401) e fui informada que dentro de até 48h fariam contato e resolveria o meu problema, preciso efetuar a troca com urgência pois estou com a minha mudança agendada para a próxima semana, e não posso esperar, pois se não receber antes, terei que arcar com um custo adicional para levar ao novo endereço. Tenho em mãos todos os e-mails e o acompanhamento do status no site, inclusive com a foto no produto que comprei, o erro veio somente na nota e entrega, tanto a nota quanto a caixa do produto estão com o cód de produto e descrição divergente. Na data de 18/12, as 13h15, recebi o retorno da Graziela (já havie esgotado o prazo para contato), e a mesma me informou que o produto foi cadastrado errado no site e que devolveriam meu dinheiro, não aceitei, pois comprei o gabinete e não um nicho de armário, me pediu novamente para aguardar que iria registrar que eu não aceitava e que solicitaria que o comercial fizesse contato comigo, e para isso terei que aguardar mais 48h, ou seja, hoje sendo sexta, somente farão contato terça ou quarta da semana que vem, lembrando que semana que vem tem o Natal, quando vão resolver isso para mim? Não tenho culpa deles terem cadastrado errado o produto no site, quero meu gabinete pelo que paguei.
Resposta da Empresa:
19 de dezembro de 2015, às 11h09min
Olá Carla

Bom Dia

Pedimos sinceras desculpas pelo o ocorrido.

Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual , direcionamos na data de hoje a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento, nos colocamos a disposição.
Central de Relacionamento Lojas Física.

Com Atenção Daniela
Central de Relacionamento

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!