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23 de setembro de 2010, às 10h38min
Realizada
Santa Cruz do Rio Pardo - SP

EQUIPAMENTO DEFEITUOSO

No dia 28/05/2010, adquiri uma impressora HP PRO 8000, sob nota fiscal número 3976. Para minha surpresa, em poucos dias de uso, as cabeças de impressão queimaram. Acionei a garantia da HP e em 20 dias úteis, a mesma me ressarciu com um par de cabeças novas. Como não poderia parar com meu trabalho, adquiri outra impressora do mesmo modelo no dia 26/08/2010 com nota fiscal número 4312. Para minha surpresa, o equipamento apresentou o mesmo defeito em poucos dias. Mais uma vez, foi solicitada à HP o envio de outro par de cabeças - agora para a segunda máquina. Pois bem: Enquanto o primeiro par de cabeças não chegou, fiquei com duas impressoras HP PRO 8000 paradas. Parando assim também o meu trabalho, do qual necessito para a minha sobrevivência. Assim que chegou o primeiro par de cabeças a máquina imprimiu somente cerca de cinquenta páginas e apresentou o mesmo defeito. O mesmo aconteceu com a segunda máquina. Entrei em contato diversas vezes com o SAC da HP passando por muitos atendentes com informações desencontradas dos mesmos. Por fim, após 3 meses, a HP - que prometera entrar em contato várias vezes - o fez apenas uma vez e nada resolveu. Vale ressaltar que possuo anotado todos os protocolos dos meus contatos com a empresa. Apenas me mandaram uma embalagem para o envio de uma das máquinas para a sua central, sem garantia que serei ressarcida de prejuízos ou troca do equipamento. Lembrando que tenho outra impressora igual e com o mesmo defeito em casa. Espero que essa conceituada empresa tome as devidas providências para que seja resolvido os problemas o mais rápido possível, não podendo o consumidor ficar no prejuízo. Confiei na marca HP e me sinto [alterado automaticamente pelo denuncio], pois comprei e paguei por duas impressoras PRO 8000 e não é possível usá-las.
Resposta da Empresa:
21 de agosto de 2018, às 00h52min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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