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12 de novembro de 2012, às 09h11min
Realizada
São Paulo - SP

Equipe Técnica

Bom dia. Venho por meio deste reclamar do despreparo da equipe técnica da Sky e a falta de consideração ao cliente. Há aproximadamente 20 dias, 2 pontos de minha residência, foram alterados de digital para HD. Sendo um aparelho plus e outro aparelho slim. O problema inicial se deu quando a primeira equipe (sábado 20/10/2012) veio instalar meu aparelho e logo após falou que o sinal só seria liberado dia 26/10/2012. No domingo,21/10/2012, um outro funcionário, veio a minha residência e alterou os dois receptores HD e fez a liberação do sinal. O aparelho plus, vem apresentando problemas desde o dia 21/10/2012, conforme relatado em todas as mais de 6 ligações efetuadas a “equipe técnica da Sky”. O problema no aparelho plus, vai desde o travamento de canais, bem como sinal travado o que faz com que tenha que ficar reiniciando o aparelho para que possa assistir aos canais que desejo. No dia 27/10/2012, liguei novamente a “Equipe técnica” sendo mal atendido, a [alterado automaticamente pelo denuncio], confirmou que uma equipe técnica, viria a minha residência no dia 03/11/2012, data acordada comigo, porém a “Equipe supercompetente” da Sky veio no 30/10/2012, quando não havia ninguém na residência. Só fiquei sabendo desta informação pois no dia 03/10/2012 às 15:00 entrei em contato com a empresa, perguntando sobre o técnico. Despois de mais de 40 minutos entre desculpas e dizendo que meu atendimento seria prioridade, ficou acordado que a “equipe” viria no domingo 04/11/2012. A mesma não compareceu novamente. Gostaria de saber por parte da empresa se é essa a satisfação de seus clientes? De serem tratados como [alterado automaticamente pelo denuncio]s o tempo todo. Se a “equipe” da empresa Sky é tão qualificada como se apresentam nas propagandas. Este mesmo email será encaminhado para ANATEL e todos os sites que possuam reclamações, inclusive empresas de rádio e TV para veicularem a indignação de um de seus clientes que está sendo tratado como um perfeito [alterado automaticamente pelo denuncio] a mais de 1 mês. Em resposta a SKY havia me informado que no dia 10/11/2012 iria enviar uma equipe em minha casa, com status de PRIORIDADE. Resultado, perdi mais um final de semanae o problema não foi solucionado. Gostaria de saber por parte da empresa, quanto tempo teremos que aturar a incapacidade de seus contratados, bem como, a péssima qualidade do atendimento? Os consumidores desta empresa deveriam migrar para outras prestadoras de serviços, bem como estou fazendo. SKY qual será o meu novo prazo de atendimento? Será que dessas vez os senhores vão cumprir? Já não se trata de caso de polícia? Por quebra de contrato em prestão de serviço? Atenciosamente
Resposta da Empresa:
19 de junho de 2019, às 22h51min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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