Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
19 de dezembro de 2016, às 17h19min
Respondida
Rio de Janeiro - RJ

Erro da transportadora e o cliente paga por isso

Fui informado por e-mail que minha encomenda foi recusada no momento da entrega (Nº do Pedido: *110286425),*essa informação não é verdadeira, pois no meu condomínio tem porteiro 24h
e o mesmo não recusa encomendas, a não ser que a embalagem esteja
danificada ou violada, o que não foi o caso.
Nunca tive problemas com entrega pela ponto frio ou qualquer
transportadora.
Quero receber meu produto conforme minha compra, não me interessa o
reembolso ou credito, pois comprei em promoção e não conseguirei comprar um igual com esse valor do Black friday.
Protocolos de reclamações:# 161202-023965 , 161219-041167, 161213-068076,
Resposta da Empresa:
23 de dezembro de 2016, às 14h01min
Bom dia
Pedimos sinceras desculpas pelo o ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual , direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento, nos colocamos a disposição.

Com Atenção Samantha
Central de Relacionamento Lojas Física.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!