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17 de setembro de 2009, às 16h27min
Realizada
São Paulo - SP

Erro de avaliação e recusa em cumprir contrato

Assinei contrato com a Imbra no dia 13/08/2009, inconformado com o atendimento recebido pela empresa como dificuldades para agendar consultas e falta de organização no desenvolvimento do tratamento resolvi fazer avaliação em outras duas empresas easyimplant e simplan, quando fui informado da não necessidade de se extrair um implante e realização de enxerto osseo pois havia procedimentos mais simples que poderiam resolver meu problema. Essa indicação da necessidade de extração de implante e enxerto osseo tinha sido feita pelo dentista da imbra na consulta de avaliação. Me sentindo enganado solicitei o cancelamento do contrato mas a empresa se recusa a cumprir a clausula que diz que apos o cancelamento eventuais cobranças serão suspensas por um prazo de 30 dias. Tenho uma parcela de 980 reais a ser debitada em meu cartão de credito no proximo dia 10/10/2009 mas a empresa se recusa a fazer o cancelamento.
Resposta da Empresa:
25 de novembro de 2017, às 02h16min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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