Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
17 de julho de 2018, às 23h32min
Realizada
Botucatu - SP

Erro na entrega/ Pessimo serviço de atendimento/ Falta de consideração e respeito

Não comprem nada na ETNA!!
Realizei uma compra no final de março na loja online de dois criados mudo e solicitei entrega agendada, pouco tempo depois optei por comprar um rack que do mesmo modelo Klein Azul para combinar no co modo.
Além da demora o produto foi enviado no dia errado (havia solicitado entrega agendada!!) e o produto errado !!(solicitei dois criados mudos iguais, enviaram um de cada tipo!!)
Após um contato exaustivo consegui devolver o criado errado e me questionaram se gostaria do dinheiro de volta, trocar ou o produto requerido. Solicitei o produto que havia comprado já que foi uma compra combinada para um quarto. Aguardei resposta por diversos dias e não houve contato.
Tive que novamente entrar em contato com a central de atnedimento e aguardar em média 20 minutos para ser atendido!! Me disseram que não havia o modelo do criado mudo, então solicitei que ou aceitassem toda a devolução ou me entregassem o criado mudo explicando que se tratou de uma compra combinada; me solicitaram 24 horas para um contato que não ocorreu. Tentei novamente 3 vezes!!!, estou a cerca de um mês tentando resolver o problema pacificamente e a empresa não se dá o trabalho de cumprir o que promete. O máximo que consegui foram e-mails escritos porcamente que não explicam nada e tambem solicitam mais 24 horas!
Nunca recebi um tratamento tão inadequado com tanto descaso, hoje tentei mais uma vez e me confirmaram um contato até as 18h que novamente não aconteceu. Estou vendo que a solução vai ter que passar pela justiça!!
Resposta da Empresa:
14 de dezembro de 2018, às 14h37min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!