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24 de fevereiro de 2016, às 13h32min
Realizada
Barueri - SP

Erro na reserva antes de qualquer confirmação foi percebido imediatamente mas Costa não quer cancelar a reserva

Dia 22/02/2016 às 07:20am fiz uma reserva em um cruzeiro Costa com embarque em 27/02/2016 via Paypal com a Logitravel e antes mesmo de receber a confirmação da compra, às 07:20am percebi o erro e entrei em contato com a Logitravel, com a PayPal e com a própria Costa. O erro foi que a reserva foi marcada pra uma data em que não posso viajar, ou seja, este foi o erro percebido exatamente na hora em que cliquei em autorizar a reserva.

O Paypal não me respondeu ainda à minha reclamação solicitando cancelamento diante de percepção de erro em cruzeiro que não havia ainda nem sido confirmado porque alega que ao vendedor foram solicitadas informações que ele tem 10 dias pra responder.

A Costa disse pra mim por telefone que permite cancelamentos quando erros são percebidos no mesmo dia mas que a Logitravel que não quis cancelar e assim eles não podem se envolver porque o contato inicial foi feito com a Logitravel e não diretamente com a Costa.

A Logitravel alega que a Costa não permitiu cancelamento quando a Logitravel ligou tentando resolver o caso. Depois de muita insistência, me ligaram às 05:15pm disseram que a Costa permitiu que fosse feito outra compra de um cruzeiro mais caro com saída de outro porto até as 06:00pm, mas que eu tinha somente esses 45 min para dar a resposta e realizar o pagamento.

Em meio à esta pressão na procura de passagem aérea pra este outro porto, minha bateria acabou e não consegui falar com a Logitravel dentro destes 45 min.

De qualquer forma, o erro inicial na data de viagem já tinha sido realizada por dar os dados do Paypal sob forte pressão e isto não está certo.

Até agora continuo sem confirmação de cabine (logo não podem alegar que a venda foi feita, pois o navio pode estar cheio e nem cabine eu ter) e sem confirmação de reembolso.

Diante de tantos erros que a Costa cruzeiros teve comigo no cruzeiro em que fiz em maio de 2015 partindo de Barcelona, não sei porque fui tentar confiar na Costa de novo.

Obviamente não autorizar cancelar uma compra virtual cujo erro na internet foi percebido imediatamente parece uma forma de ganhar 399 euros numa única vez em troca de perder o cliente pra sempre.

Terei de gastar tempo e dinheiro para acionar a Costa judicialmente para ter meu direito de volta?
Resposta da Empresa:
24 de junho de 2019, às 16h20min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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