Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
05 de fevereiro de 2013, às 17h12min
Respondida

Esperando um contato

Estou esperando um contato da sony a mais de 20 dias, comprei um notbook que deu problema na tela, aparece uma manchas e até agora nada, paguei muito caro no computador a na hora da garantia nada, me disseram que deveria pagar 700 reais pelo concerto.
Resposta da Empresa:
07 de fevereiro de 2013, às 18h40min
Informamos que a Sony já esclareceu o caso da Sra. Marlene em contato direto com o consumidor no dia 05/2. Em caso de novas dúvidas, favor contatar-nos através do nosso pelos telefones 4003- SONY (7669) para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 880 SONY (7669) para demais localidades de 2ª a 6ª feiras das 8h as 20h, onde um de nossos agentes poderá auxiliá-lo.

A Sony Brasil reitera que tem como política principal manter a qualidade de seus produtos e serviços e coloca-se à disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,
Carla Alves
Sony Brasil Ltda.
Central de Relacionamento Sony.
Tel. 4003 SONY (7669) capital e regiões metropolitanas
0800 880 SONY (7669) demais localidades
Fax: Digite a opção 5 no atendimento eletrônico
www.sony.com.br/store
Horário de funcionamento: Segunda à sexta-feira das 8h às 20h.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!