Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
05 de fevereiro de 2018, às 12h47min
Realizada
São Paulo - SP

Estorno de pagamentos

Fiz a compra de uma TV Samsung no extra.com.br mas 2 dias depois desisti da compra e fiz o pedido do cancelamento, a empresa disse que estava na transportadora que não conseguiria fazer o cancelamento, no dia que a transportadora foi fazer a entrega a mesma foi recusada mandando o produto de volta para o extra, o extra informa em seu site que o item tinha sido recusado avisando que entraria em contato em 48 horas, hoje quase um mês depois ainda não entraram em contato. Mas como conheço as empresas fiz o contato e a atendente diz que faria o estorno da compra em 5 dias uteis mas ate hoje não foi feito o estorno e nem entraram em contato. "Entrega 13/01/2018 Seu pedido foi recusado no ato da entrega. Em breve entraremos em contato." Hoje dia 05/02/2018 quase um mês e ainda o problema não foi solucionado, já liguei mais de 5 vezes e sempre falam que vão resolver, vão me mandar um e-mail confirmando e nada.!!! já me descontaram o pagamento da primeira parcela e da segunda e não resolvem o problema.
Resposta da Empresa:
24 de maio de 2018, às 07h43min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!