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05 de março de 2018, às 19h00min
Realizada
Ribeirão Preto - SP

ESTORNO DE PONTOS PARA BANCO

sob protocolo 1-95221959006, solicitei dentro do prazo legal do artigo 49 do CDC Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
fizemos a reclamação no dia 16/02/18 e hoje dia 05/03/18 após contato telefonico, a atendente Danuza, disse que a Smiles não devolve os pontos transferidos. solicitei o email com essa informação, pois pretendo exercer esse direito. Smiles não pode ficar acima da lei.
o atendimento por telefone não te dá opção de falar com atendente, por ai já podemos ter uma idéia da má vontade da empresa em falar com seus clientes.
Resposta da Empresa:
17 de outubro de 2018, às 05h39min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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