Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
06 de setembro de 2017, às 14h07min
Realizada
SP

Estorno de valor ordem de pagamento

Boa tarde, gostaria de um posicionamento da empresa Kanui a respeito do mudança de cadastro no sistema para o estorno do valor da compra em retirada no banco ,referente aos pedidos. 88916131,73788131,17984331,28254331, que já foram postados .

a atendente me enviou e-mail ... mais Desculpe

Isso não existe ... 30 dias não é prazo de estorno ...

Eu vou ter que esperar 30 dias pelo erro que foi cometido por vocês ? pelo erro que desde de o primeiro momento eu avisei e fui orientado que estaria
Tudo certo.

Será que vocês não conseguem efetuar o pagamento e fazer a reposição posteriormente ?

Eu compreendo que o banco possa existir um prazo, mais não comprei com o banco é sim com a Kanui.

A kanui precisa resolver minha situação ...

Eu novamente reitero que houve negligência e falta de atenção do atendimento pela Kanui, por que eu comuniquei vocês sobre o cadastro,
e vocês não prestaram atenção ao realizar o pagamento.
Resposta da Empresa:
18 de dezembro de 2017, às 09h09min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!